Facebook

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Quem é António Garotão?

António Garotão, sócio do Benfica desde que que se lembra, filho de um pai e de uma mãe (estranho) sportinguistas, é do Benfica certamente por em pequeno ter praticado natação no velhinho Estádio da Luz - à época alguém utilizava o estilo mariposa como ninguém para as bandas do Campo Grande, a fraca memória e parca inteligência não lhe permitem atingir o nome.

Pessoa de pouca higiene e de interesse leviano, Garotão safa-se porque é do Benfica.

Por vezes Garotão relembra-se da infância, pela mão de um vizinho ia ao Estádio, aquele Estádio ao seu Estádio,  os nougats, o gelado que lhe diziam que era caro, a malta da "almofadinha p'ra bola", uma senhora que lhe colava um autocolante do Benfica e depois lhe retirava com o autocolante já babado, os pavilhões cheios, a sala dos sócios, as rampas de acesso ao 3ºanel, a àguia lá em cima com o Eusebio a seus pés... Mas rapidamente se esfumam essas lembranças, pessoas intelectualmente mais capazes relembram que tudo eram pedras da calçada, o Benfica poderia até nem existir nessa época, Garotão fica confuso, finge acreditar, mas lá dentro ele sabe o que sente e o que sente ele sabe que foi.

Garotão para além de parvo é estúpido, tem uma tendência peculiar para não ligar muito a jornais nem a tv's, "lê" relatórios e contas tanto da SAD como do clube e vai às assembleias como quem vai à igreja, o leitor se ainda não desistiu de ler sobre este individuo certamente também não andará muito bem.

Adora viajar por Portugal e pela Europa atrás da camisola do Benfica, as condições em que o faz pouco lhe interessam, desde que vá, e é isso que ele tem para oferecer a este espaço, não esperem muito mais de alguém que aparenta ser retardado (aparenta?).

Para além do Benfica,

Sempre com um livro mas não sabe ler, consta que os caracteres o estimulam sexualmente, seu passatempo favorito são banhos de imersão no polibã.

Garotão, sou eu.

...disse mostarda?

1 comentário:

Minha Chama disse...

E que o garotão nunca cresça!