Facebook

sábado, 12 de janeiro de 2013

Jogo grande na vida de um Papagaio


O fim de semana de jogo grande de um papagaio é em tudo semelhante ao de mais uns quantos retardados pelo Benfica, assim de repente lembro-me de dois, abutre e garotão são dois desses casos, gajos que as únicas 3 letras que sabem juntar e pronunciar são SLB.
Adiante, o fim de semana começa com um jantar com a papagaia e uma ida ao cinema para recuperar de uma semana de trabalho - é que temos por aí um Coelho que diz que temos de trabalhar como nunca.

Sábado, acordo com um autentico formigueiro no estômago que mais parece que tenho uma colónia de formigas vermelhas (claro...) a fazerem os 100m barreiras.
Se fosse gaja, um fim de semana de jogo grande era óptimo para a dieta já que o apetite é substituído pelo formigueiro. O sábado é passado à procura de tudo o que é noticia, programa ou debate sobre o jogo.

Chego a domingo já com as penas todas eriçadas, não digo coisa com coisa (o que já é habito), não consigo bicar nada, apenas conto os minutos para voar até a catedral.
E chega o momento, cachecol, camisola e lá vou eu. "Atesto" no alto dos moinhos, de repente passa um camião esquisito, semelhante aqueles de transporte de animais vivos, com um cheiro nauseabundo e pintado de azul, claro que com uma coisa assim, chovem as palavras belas e bem sonoras a agradecer tão "bom" gosto.

Depois de mais umas imperiais e umas bifanas, e hora...piso 3 e role a bola!
E para si? Vai uma bifana e uma mini? Oh abutre larga o barril da cerveja que isso é para a clientela!

1 comentário:

Anónimo disse...

Cachecol, camisola e BANDEIRA! ;)